Senai abrem inscrições para curso de instalador hidráulico predial em São Pedro da Aldeia

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, vai oferecer curso gratuito de instalador hidráulico predial. Realizada em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e Amanco, os interessados já podem se cadastrar para o curso das 8h às 17h, levando cópias da identidade, CPF e um atestado de residência. As inscrições são realizadas no Núcleo de Qualificação Profissional, localizado à Avenida São Pedro, s/nº, ao lado da Defesa Civil.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda , Dimas Tadeu, o curso é voltado para o público que já apresenta conhecimento na área hidráulica e também para pessoas sem experiência no ramo.

“Essa qualificação é voltada para os profissionais que já tem conhecimento sobre hidráulica, pessoas que trabalham em venda de balcões, com materiais de construção e também para quem não tem experiência nesse ramos. Apresentaremos os materiais hidráulicos, sistemas, noções de análises de processo e também vamos exercitar a parte prática”, afirmou Dimas.

Créditos à ascom PMSPA
Senai abrem inscrições para curso de instalador hidráulico predial em São Pedro da Aldeia Senai abrem inscrições para curso de instalador hidráulico predial em São Pedro da Aldeia Reviewed by Higor Soares on 23:32 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.