segunda-feira, 26 de agosto de 2013

São Pedro da Aldeia realiza I Festa do Peão Boiadeiro em Setembro

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através das Secretarias de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda e Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realiza, nos dias 6, 7 e 8 de setembro, a I Festa do Peão Boiadeiro. O evento vai contar com programação diversificada para toda a família, incluindo shows artísticos, rodeios, provas hípicas, exibição de adestramento, parque de diversões e muita gastronomia.

Compondo as atrações musicais do fim de semana estão Os Levitas, Trazendo a Arca, Adriano Marques, Fábio Rocha, Grupo Nada Igual, Grupo Dito e Feito, Bento e Mariano, Banda MD3 e André Viana e Banda. Haverá ainda a apresentação da Companhia de Rodeio Marco Timóteo. A expectativa, segundo os organizadores, é de que cerca de 50 mil pessoas passem pela festa nos três dias. O Polo Rural fica na Estrada da Cruz.

Créditos à ascom PMSPA

2 comentários:

Com todo respeito aos que estão envolvidos nesse grandioso evento e à comunidade de "peões boiadeiros", mas não é curioso que para uma festa dessa se arranja milhares de reais da noite para o dia, e para promover e incentivar a cultura em forma de arte com uma exposição de fotografias, por exemplo, a prefeitura não se consegue 2 mil reais? Não é engraçado? Não, é triste.

devido essa festa a prefeitura passou maquina na rua, e tapou alguns buracos, mas isso apenas ate o local do evento, cm direito a colocar cone novo e tudo mais, agora eu gostaria de saber de prefeitura, se por acaso eles esqueceram que na Cruz, e Sergeira tem morador, pq a rua esta uma VERGONHA, estrada de chão toda esburacada onde o digníssimo prefeito nao pede para passar a maquina, pelo menos para tapiar os buracos............. aqui nao tem nem o tal asfalto na minha porta, ele so lembra que tem morador aqui período de eleição

#VergonhaDoPrefeito

Postar um comentário