São Pedro da Aldeia faz convênio com Cabo Frio em Clínica de Reabilitação

Local terá 80% das vagas destinadas a moradores de São Pedro da Aldeia
O vice-prefeito Iédio Rosa, representando o prefeito Cláudio Chumbinho, e o secretário de Planejamento, Paulo César, participaram, nesta sexta-feira (23) de uma cerimônia para apresentação à imprensa, de uma Clínica de Reabilitação para Dependentes Químicos, que funcionará em regime de convênio entre as Prefeituras de São Pedro da Aldeia e Cabo Frio. O local será inteiramente administrado pelo governo cabofriense, porém, pelo fato da propriedade encontrar-se em terras aldeenses, no bairro do Alecrim, haverá a assinatura de um contrato entre as prefeituras. A clínica funcionará a partir de setembro e 10% das 80 vagas serão para moradores de São Pedro da Aldeia.

De acordo com o vice-prefeito Iédio Rosa, é importante a integração entre os municípios vizinhos e a recuperação dos dependentes químicos é uma luta que deve ser abraçada por todos.

“Existe essa área em São Pedro da Aldeia que encaixa perfeitamente no projeto e o caminho natural foi a união entre as cidades. Será bom para todos” afirmou Iédio.

De acordo com a secretária Municipal de Prevenção ao Uso de Drogas de Cabo Frio, Cristiane Mansur, a família aldeense que necessitar dos serviços da Clínica de Reabilitação, deve procurar a Secretaria, que funciona na Rua Miguel Couto, centro de Cabo Frio e fazer o cadastro, que será avaliado pelos funcionários.

Na clínica, o dependente químico terá acesso aos diversos tipos de tratamentos e terapias, como psicólogos, educadores, atividades físicas, entre outras.

Créditos à ascom PMSPA
São Pedro da Aldeia faz convênio com Cabo Frio em Clínica de Reabilitação São Pedro da Aldeia faz convênio com Cabo Frio em Clínica de Reabilitação Reviewed by Higor Soares on 18:48 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.