Prefeitura aldeense monta esquema para iluminação pública

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Ambiente, Lagoa, Pesca e Serviços Públicos, está montando um esquema especial para solucionar os problemas de iluminação pública em todos os bairros aldeenses. A equipe da secretaria reuniu-se com a empresa responsável pelo serviço e passou o novo cronograma e exigências.

De acordo com a secretária Adriana Saad, o trabalho vai ser direcionado para oito áreas, ficando de três a quatro dias em cada uma delas. Além disso, serão colocados conectores e um novo material que impede a formação de zinabre, uma espécie de ferrugem que acontece no alumínio.

“Os serviços já começaram na quinta-feira (29/08), na área que engloba o Centro, Mossoró, Porto da Aldeia, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia e termina na terça-feira (03/09). De quarta-feira (04/08) a segunda-feira, (09/08), estaremos no Recanto do Sol, São Matheus e Botafogo” .

Todos os bairros do município serão atendidos pelo novo cronograma e sistema. Os serviços poderão ser adiados em caso de chuva.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem