Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia adquire novos materiais de trabalho

Na manhã desta sexta-feira (09), a Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia, através da Secretaria de Governo, recebeu novos materiais de trabalho, na sede da corporação. Foram adquiridos 100 cones, 15 barricas e 25 coletes de sinalização refletiva. Além da entrega dos materiais, a partir da próxima segunda- feira (12), os guardas que estiverem de plantão 24h receberão almoço e jantar. Após a chegada do material, os vigilantes e guardas municipais se reuniram com o Coordenador de Segurança Pública, Coronel João Bosco, o Coordenador da Guarda Municipal, Luiz Fernando Duarte e o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança de São Pedro da Aldeia, Valério Quental de Figueiredo.

Os cones e barricas adquiridos serão utilizados para sinalização dos locais e para intervenções. Já os coletes refletivos, têm a função de dar mais segurança para a visualização dos guardas.

Segundo o Coordenador de Segurança Pública, Coronel João Bosco, alguns dos benefícios adquiridos através do governo são inéditos para a Guarda Municipal de São Pedro da Aldeia.

“A nossa Guarda Municipal existe há 20 anos, no governo Cláudio Chumbinho estamos cumprindo de forma inédita um dispositivo regulamentar trabalhista, que exige que os guardas de plantão 24h recebam refeições, o que será feito a partir da próxima segunda-feira. Além dos cones e das barricas, os coletes refletivos aumentam a segurança para os profissionais nas ruas”, afirmou o Coronel.

Créditos à ascom PMSPA


Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem