Escola municipal é invadida por vândalos em São Pedro da Aldeia

Sala dos professores também sofreu
com os vândalos
A Escola Municipal Dulce Jota, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, foi alvo de vandalismo durante a madrugada desta quarta-feira (31/07). Segundo a Secretaria de Educação, quando os professores chegaram para dar aula, viram que a escola estava toda quebrada, com comida espalhada pelo chão, inclusive as laranjas que haviam chegado no dia anterior. A sala dos professores estava com móveis e janelas quebrados. O refeitório foi destruído e as câmeras de seguranças foram sujas com alimentos.

Os vândalos furtaram alimentos da escola, que servia de merenda para os alunos. A ocorrência foi registrada na delegacia da cidade. Durante a manhã desta quarta (31/07), não teve aula. A Secretaria de Educação disse que as aulas serão retomadas na parte da tarde, depois que a escola for limpa. A polícia vai investigar o caso. A unidade escolar tem 14 câmeras de segurança, que vão auxiliar na investigação.

Créditos ao G1
Escola municipal é invadida por vândalos em São Pedro da Aldeia Escola municipal é invadida por vândalos em São Pedro da Aldeia Reviewed by Higor Soares on 20:51 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.