Projetos como novo Mercado Municipal foram discutidos hoje (10/07) em São Pedro da Aldeia

Prefeito, secretária municipal do Ambiente e Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional visitaram obras de ligação da Rua Marechal Juarez Távora com a RJ 140 no bairro São João. foto: Pierre Sampaio
O prefeito aldeense Cláudio Chumbinho se reuniu hoje com o secretário de Estado de desenvolvimento regional, Felipe Peixoto em seu gabinete na Prefeitura de São Pedro da Aldeia. Foram discutidas a realização de importantíssimas obras para o município como a construção de um Mercado Municipal, a pavimentação da RJ-140 até o treco em que encontra a BR 101 (Rua do fogo - Silva Jardim) e a construção de um entreposto de pesca no Camerún, no bairro Porto da Aldeia.

“O Mercado Municipal atual não tem uma boa localização, há dificuldade de estacionamento e já temos uma área próxima para a construção de um novo. Se for resolvida a situação da RJ 140, facilita a ligação do município com a região serrana, atualmente o acesso é bloqueado por um viaduto e uma mureta. Em relação aos moradores do Camerún, temos de retirá-los dali e construir um verdadeiro entreposto de pesca no local. Mas antes disso, precisamos garantir a viabilidade das novas moradias, dentro do projeto Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal”- disse Cláudio Chumbinho.

Felipe Peixoto afirmou que começaria a trabalhar desde já para a implementação dos projetos na cidade e que hoje (10/08) já colocaria sua equipe para dar início aos projetos. Nenhum prazo foi apresentado para início de realização das intervenções.

O prefeito Cláudio Chumbinho, o secretário Felipe Peixoto e a secretária Adriana Saad, também, visitaram as obras de ligação entre a Avenida Marechal Juarez Távora, no Bairro São João, e a RJ 140 e em seguida, seguiram para o Camerún. O secretário, também, fez questão de visitar bairro Boqueirão e conhecer o projeto Minha Casa, Minha Vida, local para onde os moradores da comunidade serão deslocados.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem