Feira de 300 m² será aberta ao público amanhã na Zona Sul de São Pedro da Aldeia

Feira Regional percorre cidades do Brasil e acontecerá pela 6ª vez em São Pedro da Aldeia
Foto; Pierre Sampaio
A Feira Regional abrirá ao público a partir de amanhã e ficará até o dia 21 na Praia do Centro, Zona Sul de São Pedro da Aldeia, das 16h às 00h. Uma ótima oportunidade para compras e diversão, pois dentro dos seus 300m², a feira terá estandes do empresariado local, exposições, barracas de artesanato, decoração, gastronomia e música ao vivo, além de uma mostra de bromélias e orquídeas.

“Os organizadores entraram em contato com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que nos encaminhou essa demanda. Essa feira já esteve em São Pedro da Aldeia e agora está de volta, para os comerciantes é importante essa motivação, já que a cidade teve uma excelente movimentação com a realização da Semana da Empresa Bacana e com a inauguração da Delegacia Regional da Jucerja" - disse o Presidente da ACIASPA, Joaquim Antunes.

A montagem da estrutura começou na última sexta-feira (05/07). O evento que percorre cidades pelo Brasil acontece pela 6ª vez em São Pedro da Aldeia.

Créditos ao Diário Aldeense
Feira de 300 m² será aberta ao público amanhã na Zona Sul de São Pedro da Aldeia Feira de 300 m² será aberta ao público amanhã na Zona Sul de São Pedro da Aldeia Reviewed by Higor Soares on 18:24 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.