São Pedro vence Bela Vista com tranquilidade e lidera Grupo F

Com autoridade, o São Pedro venceu o Bela Vista por 3 a 0 na tarde deste domingo (02/06), no Estádio Waldemar Tadio, em São Pedro da Aldeia, pela quarta rodada da Série C. Com dois gols de Felipe Araújo e um de Marlon Wallace, os donos da casa chegaram a dez pontos e estão na liderança do Grupo F, enquanto que os visitantes permanecem na quarta colocação com seis pontos ganhos.

Na primeira etapa, o São Pedro mostrou um futebol envolvente e não teve dificuldades para abrir o marcador. Antes da parada técnica, aos 20, Felipe Araújo abriu o marcador. Aos 41, ainda no primeiro tempo, Marlon Wallace, de pênalti, ampliou para os donos da casa. Na etapa final, novamente Felipe Araújo, aos 15, decretou o resultado positivo para os anfitriões.

Na próxima rodada, o São Pedro visita o Rio São Paulo, no Miécimo da Silva, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, às 15 horas de domingo (02/06) e, no dia anterior, mas no mesmo horário, o Bela Vista recebe o Heliópolis no Estádio Dr. João Francisco de Oliveira, em Maricá.

Créditos ao FutRio

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem