Gilson Gênio vê empate como resultado digno para o São Pedro

O São Pedro não conseguiu vencer o União Central, neste domingo (23), pela Série C do Carioca. No entanto, o resultado não foi encarado pelo clube aldeense como negativo, longe disso. Líder do Grupo F da primeira fase, o time manteve a posição e segue dois à frente do rival na chave.

O técnico Gilson Gênio explicou que o empate não era necessariamente um tropeço, mesmo com o jogo acontecendo em São Pedro da Aldeia. Gilson lembrou que o resultado foi importante para que o time seguisse somando pontos, o que deve ser crucial para garantir a ida à etapa seguinte do torneio:

- O União Central tem uma grande equipe, não vejo como um tropeço. Só nós ganhamos do Heliópolis, que é outro time eque está brigando. Estamos tranquilos, sabemos que a soma de pontos é fundamental e conseguimos isso, fomos para 17 agora. Foi um resultado normal para times que estão na briga. Nosso objetivo é seguir somando pontos.

No próximo domingo (30), o São Pedro enfrenta o Heliópolis, em casa, pela 8ª rodada da primeira fase.

Créditos ao FutRio
Gilson Gênio vê empate como resultado digno para o São Pedro Gilson Gênio vê empate como resultado digno para o São Pedro Reviewed by Higor Soares on 00:07 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.