Equipes de limpeza e iluminação em novos bairros nesta segunda, terça e quarta

Seguindo o cronograma de trabalhos da Subsecretaria de Serviços Públicos, nesta segunda (10), terça (11) e quarta (12), novos bairros receberão as equipes de limpeza e iluminação para serviços de manutenção. Os bairros Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia receberão atendimentos de iluminação pública, com serviços de troca de lâmpadas queimadas e consertos elétricos, das 9h às 22h. Já os bairros Estação, São José, Boa Vista, Morro do Milagre, Fluminense e Retiro serão atendidos pela equipe de limpeza geral, das 8h às 16h30.

De acordo com o Secretário Adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, durante todo o mês de junho as equipes de limpeza e iluminação pública vão trabalhar nos bairros em parceria com fiscais de postura municipais, que serão responsáveis por orientar, avaliar e fiscalizar os moradores. O objetivo da ação é organizar o meio urbano e regularizar a situação dos munícipes, quando houver necessidade.
Além disso, por determinação do Prefeito Cláudio Chumbinho, equipes especiais de limpeza urbana, compostas por um total de 42 homens para faxina geral e outros cinco para a roçagem, serão distribuídas em nove pontos principais do município.

As nove localidades foram divididas da seguinte maneira: Baixo Grande, Porto do Carro e Ponta do Abrósio, Vinhateiro, Centro e Mossoró, Baleia, Estação, Morro do Milagre, Campo Redondo e Bairro São João. As equipes vão atuar com o auxílio de carrinhos de mão, enxadas, pás, vassouras e sacos de lixo.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem