"Asfalto na Porta" deve recapear 11 ruas em São Pedro da Aldeia.

O pesadelo dos milhares de buracos devem permanecer por mais tempo nas vias de São Pedro da Aldeia. O governo municipal da cidade trouxe, em parceria com o governo estadual, o programa "Asfalto na Porta", que visa recapear vias já pavimentadas e niveladas. O programa contemplará majoritariamente as vias do centro da cidade e não vias em deprimente e vergonhoso estado de conservação como a situação da Estrada dos Passageiros entre os bairros Vinhateiro e Porto do Carro.

Constam 11 ruas que serão recapeadas com reposição de asfalto em torno de 0,5 cm de espessura conforme estão no cronograma divulgado pela assessoria de comunicação municipal. A previsão de entrega é em julho.

"Vamos começar pelo centro porque o tipo de asfalto requer que as ruas já tenham um nivelamento, mas estamos trabalhando e buscando parcerias, junto aos Governos Estadual e Federal, para fazer o serviço, também, nos bairro. Essa é umas das nossas prioridades de governo" - disse Chumbinho.

Confira abaixo as ruas que receberão as ações do programa:
Rua A. Santos
Rua Francisco Santos
Rua Hermógenes Freire
Rua Glória Lobo
Rua Marques da Cruz
Rua 17 de Dezembro
Rua José dos Santos Silva
Rua Antônio Silva Lobo
Rua Elísio da Silva Lobo
Rua Antônio B. Siqueira
Rua Francisco Santos

Créditos ao Diário Aldeense
"Asfalto na Porta" deve recapear 11 ruas em São Pedro da Aldeia. "Asfalto na Porta" deve recapear 11 ruas em São Pedro da Aldeia. Reviewed by Higor Soares on 19:18 Rating: 5

11 comentários:

  1. Acho engraçado o povo de São Pedro, se fossem os outros candidatos que tivessem sido eleitos, ninguém estria cobrando nada, pois sabiam que nada seria feito mesmo, agora que o Chumbinho resolveu por a mão na massa fica todo mundo exigindo tudo dele !!!

    ResponderExcluir
  2. É incrível essa posição de abandonar os outros bairros. O lÍder do executivo de São Pedro da Aldeia tem que saber que outros bairros existem e não abandoná-los como é feito com o bairro balneário, a praia da teresa, flexeiras, rua do fogo e muitos outros que ficam na entrada da Cidade e deveriam ser a vitrine de São Pedro, pois todos que seguem para Cabo Frio, Arraial, Rio das Ostras e Búzios passam por aqui e outra coisa, o mutirão da limpeza e iluminação que estava marcado não existiu de maneira eficaz. Não adianta ele virem e trocar 3 lampadas e capinar 2 metros de rua. TEM QUE FAZER BEM FEITO.

    ResponderExcluir
  3. Esperamos que sja verdade essas obras e não vire apenas historias de aldeenses....

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito que A Prefeitura olhasse pela Rua Mário Pereira de Souza, pois nós que moramos nesta Rua sofremos muito com a poeira que faz, e outra que nesta Rua passa o ônibus.

    ResponderExcluir
  5. Hummmm...jura.....Asfalto na Porta.... Ainda bem...visto que a Rua Prefeito Valdir da Silva Lobo....(Rua do Pronto Socorro). ate parece pertence a CIDADE DA LUA... tamanha a qtde de cratera...

    ResponderExcluir
  6. Asfalto onde já existe, mais um absurdo e descaso do governo com a população. O bairro Vinhateiro está em situação deplorável há anos, nenhuma rua pavimentada, exeto poucas principais, entra governo e sai governo e ficamos só na promessa. O pior é que no projeto da cidade muitas ruas do bairro Vinhateiro constam como asfaltadas, mas na verdade nunca viram asfalto. Absurdo! Se constam asfaltadas ouve verba para isso, então se as ruas nunca foram pavimentadas para onde foi o dinheiro $$$$$$. Isso é um absurdo!!!

    ResponderExcluir
  7. Moro na rua Lourival Araujo de Mattos. ao lado da prefeitura, em frente a OAB. Esta rua está em estado deprimente,cheia de buracos. É um absurdo! Nós moradores estamos esperando uma resposta do prefeito.Grata.

    ResponderExcluir
  8. É por ai mesmo. Cobranças estão sendo geradas encima de promessas feitas. É a função dele cumpri-las ou você acha que somos nós moradores que devemos asfaltar as ruas? Não é por que o outro não fez que o atual não precisa fazer.. E com certeza ele fará por que ele é o Cara. Acredito na gestão do Chumbinho. Cobranças sempre irão acontecer e ele está ciente disso.

    ResponderExcluir
  9. Em quanto isso na Rua São Pedro, depois de muita luta a rua foi mal e porcamente asfaltada, vem a Prolagos e perfura o pouco de asfalto existente deixando belas crateras nomeio da rua. Agora mesmo um vazamento vem aumentando de cano mal reparado, trazendo a expectativa de uma bela piscina na altura do n°29 dessa rua. A quem cabe essa responsabilidade, Prefeitura, Prolagos ou os combalidos moradores?

    ResponderExcluir
  10. Caro amigo eu votei no Chumbinho e eu tenho direito de reivindicar o que ele prometeu. Quero apenas que asfalte minha rua Alameda Geninho no Bairro Bela Vista é pedir de mais?

    ResponderExcluir
  11. Concordo amigo, o que esta faltando é comprometimento com a causa. A prefeitura finge que paga e os operários finge que trabalham.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.