Confira as praias liberadas para banho neste feriadão em São Pedro da Aldeia e Região

A Praia do Sudoeste é uma das poucas praias liberadas para o banho em São Pedro da Aldeia neste feriado
O Instituto Estadual do Ambiente , Inea, liberou novo boletim com a lista das praias próprias e impróprias para banho na Região dos Lagos. Em São Pedro da Aldeia, as praias Linda e Sudoeste são as únicas com qualidade liberada aos banhistas, assim como a Praia de Iguaba Grande na cidade vizinha. Já as praias do Centro, Pitória, Sol, Balneário, Ponta d'Aldeia e Aldeia estão impróprias para banho. A análise foi realizada com dados laboratoriais consolidados entre 05/03 e 21/05. O Inea aconselha Evitar o Banho de mar nas primeiras horas após chuvas.

Outras cidades da Região dos Lagos
Em Araruama, as praias liberadas são Nobres, Areal, Centro, Coqueiral, Barbudo, Gavião e Bananeiras. As impróprias são Praia Seca (lagoa), hospício, Pontinha, Amores e Iguabinha. Arraial do Cabo tem as Praias de Monte Alto, Pontal, Grande, Prainha e Figueira liberadas e somente a Praia dos Anjos está imprópria. Armação dos Búzios tem todas as praias próprias para o banho com exceção da Praia das Tartarugas. Em Cabo frio os banhistas podem usufruir das praias do Forte, Conchas, Peró e Foguete. As impróprias são Praia do Siqueira, Passagem e Palmeiras. Em Rio das Ostras os banhistas devem evitar as praias do Centro, Cemitério e Mar do Norte, as outras estão liberadas.

Créditos ao Diário Aldeense
Confira as praias liberadas para banho neste feriadão em São Pedro da Aldeia e Região Confira as praias liberadas para banho neste feriadão em São Pedro da Aldeia e Região Reviewed by Higor Soares on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.