Secretaria de Educação aldeense recebe Banco de Oportunidades Itinerante

A Secretaria de Educação, no bairro Estação, em São Pedro da Aldeia, vai receber na próxima quarta-feira (17), o Banco de Oportunidades Itinerante, promovido pela Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A ação acontecer das 9h às 16h, na Rua Teixeira Brandão, nº 19. O objetivo do Banco é intermediar a relação entre as empresas, que oferecem vagas disponíveis e a população que busca empregos na cidade. Além do Banco de Oportunidades, a secretaria vai promover em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-RJ), inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, captando currículos de adolescentes e jovens, entre 14 e 22 anos. As inscrições vão até o próximo dia 25 e os interessados devem levar cópia de identidade e CPF.

O Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, falou sobre a importância da ação de captação de currículos, que ainda vai percorrer outros 10 bairros do município.

“O objetivo do Banco de Oportunidades Itinerante é justamente facilitar essa intermediação entre a empresa que oferece a vaga e o cidadão que está em busca de um emprego. Todos os currículos recebidos serão cadastrados no nosso Banco e, posteriormente, enviados à empresa contratante, de acordo com o perfil do candidato e a vaga pretendida”, informou.

Os currículos podem ser entregues, também, na Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, atrás do Horto Escola, no Balneário, ou enviados para o e-mail sagat.spa@gmail.com.

Confira abaixo o cronograma das escolas aldeenses que receberão o Banco de Oportunidades:
Clique para ampliar


Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem