São Pedro da Aldeia deve receber 600 peregrinos da JMJ neste ano

A Jornada Mundial da Juventude que acontece neste ano entre os dias 23 e 28 de julho na cidade do Rio de Janeiro atrairá jovens católicos de todo o planeta e São Pedro da Aldeia deve receber cerca de 600 peregrinos segundo divulgação das Paróquias da cidade.

Na última sexta-feira (05/04), representantes da Paróquia de São Pedro e do Bairro São João, estiveram reunidos no gabinete do prefeito e apresentaram as principais necessidades para a recepção do grupo de  diversas partes do mundo, que estarão na cidade durante a Semana Missionária (15 a 21 de julho), semana que antecede a JMJ e a visita do papa. 

As principais necessidades apresentadas pela coordenação da Semana foram: transporte, segurança e cessão de espaços públicos, como o Teatro Municipal Átila Soares da Costa. Todas poderão ser atendidas pelo governo municipal.

Créditos ao Diário Aldeense
São Pedro da Aldeia deve receber 600 peregrinos da JMJ neste ano São Pedro da Aldeia deve receber 600 peregrinos da JMJ neste ano Reviewed by Higor Soares on 19:04 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.