Reunião com entidades filantrópicas marca entrega de subvenção

O prefeito Cláudio Chumbinho entregou, na manhã desta quinta-feira (04) a subvenção no valor de R$ 363 mil, que foi dividida para quatro entidades filantrópicas que trabalham com crianças e adolescentes carentes no município. A reunião, que aconteceu no gabinete do prefeito, contou com a presença de alguns dos menores assistidos pelas entidades.

De acordo com o prefeito, o apoio governamental a essas entidades é fundamental para o bom desenvolvimento desses menores, que devidamente assistidos, tem todas as condições para um futuro melhor.
“A gente parabeniza o trabalho guerreiro de todas essas entidades e com essa subvenção, fazemos nossa pequena parte nesse processo. Temos certeza que este trabalho vai garantir a todas essas crianças um futuro mais promissor, de igual para igual com outras com mais condições” afirmou o prefeito.

A verba, de R$ 363 mil foi dividida para a Ong Patotinha da Aldeia, que atende 60 crianças; para a Casa de Apoio Sementes do Amanhã, que atende a 95 crianças, para o Núcleo de Assistência Social e Educação par a Vida (Nedvida), que atende a 80 crianças e para a Aldeia da Infância Feliz, que atende a 10 crianças.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem