Projeto Música na Praça é opção de lazer para o fim de semana

Terá prosseguimento nesta sexta-feira (12/04) e amanhã (sábado), o Projeto Música na Praça, da prefeitura de São Pedro da aldeia em parceria com os comerciantes do Centro da cidade.

De acordo com o subsecretário de Cultura, Esporte e Lazer, Rafael Mendes, a proposta é democratizar o acesso de todos os cidadãos à cultura, através da música. Ele explica: “Isto é qualidade de vida. Vamos proporcionar ao morador da cidade a oportunidade de trazer a família para a praça e ter momentos de lazer, pois afinal é tempo de viver bem com cultura e entretenimento”, disse.

A ideia é realizar shows de Música Popular Brasileira (MPB) com cantores da terra e convidados. Quem for à Praça da Igreja Matriz poderá ouvir música de qualidade, sentado confortavelmente em mesas que serão disponibilizadas pelos donos dos comércios e tudo isso de graça.

O projeto teve início na semana passada e continuará durante todo o ano. Na parceria firmada entre a prefeitura e os comerciantes, a subsecretaria de Cultura fornece a estrutura e a logística para os shows e os comerciantes pagam o cachê dos cantores. Neste fim de semana as atrações ficarão por conta de Diogo Costa e Ruan, na sexta-feira e Paulinha Azevedo, no sábado.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem