Prefeitura finalmente começa a tapar os milhares de buracos em São Pedro da Aldeia

foto: Renato Proença
Depois de inúmeras reclamações de moradores e turistas em relação às péssimas condições nas vias municipais, a Prefeitura de São Pedro da Aldeia anunciou que começou a Operação Tapa Buraco, mas à princípio somente a área 1 está sendo beneficiada. Existem planos para atender outras áreas da cidade como a terrível Estrada dos passageiros nos trechos compreendidos nos bairros Porto do Carro e Vinhateiro.

Os bairros que estão recebendo as intervenções, das 8h às 16h, são: Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, dois caminhões e seis homens realizam o trabalho nas ruas. A operação continuará nos próximos dias, até que todas as localidades sejam percorridas.

“Vamos passar pelos bairros realizando a operação Tapa Buraco em todos os locais que precisam. Nesse primeiro momento, vamos percorrer do Centro da cidade até a Ponta da Areia”, afirmou o Secretário adjunto de Serviços Públicos, Volmar Madruga.

Créditos ao Diário Aldeense
Prefeitura finalmente começa a tapar os milhares de buracos em São Pedro da Aldeia Prefeitura finalmente começa a tapar os milhares de buracos em São Pedro da Aldeia Reviewed by Higor Soares on 19:33 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.