Obras no local de futuro "Pólo Automotivo" começaram nesta segunda-feira (15/04)

Local receberá ao todo cinco concessionárias. Fiat e Renault já tem cronograma de obras pronto.
O chamado "Pólo Automotivo" de São Pedro da Aldeia começou a ganhar forma física nesta segunda-feira (15/04) com a limpeza do terreno onde ficará as futuras instalações das concessionárias. Localizado ao lado da vergonhosa e infinita construção do UPA Aldeense, o terreno foi patrolado e limpo pela manhã e os trabalhos devem se estender até amanhã (16/04). Logo em seguida serão feitos os estudos topográficos segundo a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.

O Pólo Automotivo será composto pelas concessionárias, Fiat, Renault, Nissan, Jac Motors e Peugeout, gerando mais de mil novos postos de trabalho na cidade com vagas que serão prioritariamente para moradores de São Pedro da Aldeia, que serão capacitados pelas próprias concessionárias conforme publicação do governo municipal. Já na fase da construção civil, 60 pessoas estarão trabalhando.

No dia 19 de março, o prefeito Cláudio Chumbinho e o representante das concessionárias Fiat e Renault, Geraldo Oggioni, assinaram o Termo de Permissão de Uso de Bem Público do Polo de Empresas de Concessionária de Veículos Automotores de São Pedro da Aldeia. O cronograma de obras da Renault prevê a finalização das obras em outubro e inauguração em novembro. Já a Fiat deverá estar completamente instalada em março de 2014.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem