Escola Municipal Antônio Rodrigues recebe Banco de Oportunidades Itinerante

A Escola Municipal Antônio Rodrigues dos Santos, no bairro Porto do Carro, em São Pedro da Aldeia, vai receber na próxima segunda-feira (08), o Banco de Oportunidades Itinerante, promovido pela Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, em parceria com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A ação vai acontecer das 9h às 16h, na Rua Silvino P. Damasceno, s/nº. O objetivo do Banco é intermediar a relação entre as empresas, que oferecem vagas disponíveis e a população que busca empregos na cidade. Além do Banco de Oportunidades, a secretaria vai promover em parceria com o Senai, inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, captando currículos de adolescentes e jovens, entre 14 e 22 anos. As inscrições vão até o próximo dia 25 e os interessados devem levar cópia de identidade e CPF.

De acordo com o Secretário de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, Dimas Tadeu, o banco de oportunidades percorrerá todas as escolas municipais aldeenses, captando currículos.

“O Banco de Oportunidades vai acontecer, primeiramente, nos bairros mais distantes do Centro da cidade, estaremos um dia em cada escola captando currículos, para enviar para as empresas, facilitar a chegada dessas informações e assim preencher as vagas de emprego. Desenvolvemos nosso calendário juntamente com as diretoras das escolas e utilizaremos toda a rede pública municipal para divulgar o Banco. Os currículos podem ser entregues, também, na Secretaria Especial de Agricultura, Abastecimento, Trabalho e Renda, localizada à Rodovia Amaral Peixoto, km 107, atrás do Horto Escola, no Balneário, ou enviados para o e-mail sagat.spa@gmail.com”, afirmou o secretário.

Confira abaixo o cronograma das escolas aldeenses que receberão o Banco de Oportunidades:



Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem