“Baenspa de portas abertas” fará parte das comemorações do aniversário de São Pedro da Aldeia

foto: Renato Proença
O tradicional evento promovido pela Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia (Baenspa), “Baenspa de portas abertas”, que vai acontecer no dia 19 de maio, fará parte da programação dos festejos de aniversário do município, comemorado em 16 de maio.

Na manhã desta quinta-feira (11/04), os secretários de Governo, Edmilson Bittencourt e de Turismo, Sérgio Mello; a diretora de Educação, Ana Laura e o diretor de Turismo, Luís Carlos, participaram de uma reunião na Baenspa, quando foram discutidos alguns detalhes técnicos para a realização do evento.

Durante a reunião, a Prefeitura aldeense colocou à disposição para abrilhantar o evento as bandas marciais estudantis. Na ocasião, o secretário de Turismo, Sérgio Mello solicitou a abertura permanente ao público do Museu Aeronaval.

O comandante da base, capitão de mar e guerra Franklin, se colocou à disposição para a integração dos eventos de aniversário da cidade e o “Baenspa de portas abertas”. Participou também do encontro o brigadeiro Bitering representante da Aeronáutica, que veio passar a experiência pessoal de realizações de eventos em áreas militares abertos ao público civil.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem