Assassinados em agência são velados em São Pedro da Aldeia

foto: João Phelipe Soares
Dezenas de pessoas estiveram, na tarde deste domingo (14/04), na capela mortuária de São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, para se despedir de Pablo Gama da Silva, Douglas Santos da Silva e Willians de Souza Pereira, vítimas do assassinato em uma agência de carros na tarde de sábado (13/04) na Vila Valqueire, subúrbio do Rio. O velório contou com apoio da guarda municipal.

O caso aconteceu depois que Pâmela Gama da Silva, acompanhada de dois irmãos, um tio e um amigo estiveram na concessionária para cobrar R$ 2 mil reais referentes à entrada da compra de um carro que não foi entregue. O grupo foi seguido até uma segunda concessionária por homens armados. Chegando lá, todos foram baleados com exceção de Pâmela. Quatro morreram. Pâmela foi salva, pois o vendedor da segunda concessionária disse que ela não estaria com o grupo.

Velório

Os corpos não foram enterrados porque os familiares não conseguiram a documentação necessária para fazer o sepultamento. Pablo era irmão de Pâmela, e deixou a esposa e um filho de pouco mais de um ano de idade. Willians de Souza era avô da mulher, e Douglas era amigo dela.

“A única palavra que passa pela minha cabeça é revolta. Meu sobrinho era um rapaz tranquilo, só pensava em festa, curtir a vida” – disse, emocionado, Wilson Meireles Ferreira, de 37 anos, tio do rapaz.

Pâmela Gama da Silva esteve no início do velório mas foi embora deopis de ter se sentido mal. Ela foi levada para a casa da mãe, no bairro Boa Vista, também em São Pedro da Aldeia. Segundo familiares, ela está em choque e sob o efeito de remédios.

Uma pessoa próxima a família, que não quis se identificar por recomendação da polícia se disse chocada com o crime. “É inacreditável. Eu não sei que coração é esse que essas pessoas têm. Por causa de R$ 2 mil reais, vidas se foram. A esperança é que a polícia prenda os autores dessa barbaridade”, afirmou.

Na ação, quatro pessoas foram mortas, entre elas Tailor Vinicius Pires da Silva, de 15 anos, e uma ficou ferida com um tiro na perna. O adolescente foi enterrado na tarde deste domingo (14) no cemitério do Cajú, no Rio de Janeiro. Pablo Gama da Silva, Douglas Santos da Silva e Willians de Souza Pereira devem ser enterrados na manhã desta segunda-feira (15) no cemitério de São Pedro da Aldeia, assim que os familiares entregarem a documentação necessária para o sepultamento no Fórum de Búzios.

Créditos ao G1
Assassinados em agência são velados em São Pedro da Aldeia Assassinados em agência são velados em São Pedro da Aldeia Reviewed by Higor Soares on 19:12 Rating: 5

Um comentário:

  1. Cruzes,aqui está ficando violento que nem as grandes cidades.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.