Acesso à Serra de Sapiatiba é patrolada depois de reclamação de empresa

foto: Renato Proença
A Serra de Sapiatiba é um dos mais procurados locais para trilha e contato com a Mata Atlântica, tão importante que integra o Parque Estadual da Costa do Sol criado por lei em 18 de abril de 2011, sem contar a belíssima vista de São Pedro da Aldeia com seus 350 metros de altitude.

Seu acesso foi patrolado hoje pela Secretaria de Serviços Públicos nas vias de acesso às torres de TV, rádio e telefonia que ficam próximo do topo depois de reclamação de uma das empresas que precisava instalar um transformador. O acesso ao local estava impossível e depois de contatar o prefeito, o serviço foi realizado. Também foram feitos serviços de roçagem, patrolamento e limpeza nos seis quilômetros de acesso ao topo da Serra.

A Secretária de Meio Ambiente, Adriana Saad, informou que o governo municipal pretende revitalizar a Serra de Sapiatiba. Está sendo elaborando um projeto para o local, que irá transformar o ponto em interesse turístico e ecológico. A Serra de Sapeatiba é tombada por lei estadual.

Créditos ao Diário Aldeense
Acesso à Serra de Sapiatiba é patrolada depois de reclamação de empresa Acesso à Serra de Sapiatiba é patrolada depois de reclamação de empresa Reviewed by Higor Soares on 19:46 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.