13 bairros devem receber mutirão nesta segunda e terça-feira.

O mutirão elaborado pela prefeitura de São Pedro da Aldeia para melhorar a limpeza e a iluminação pública dos bairros estará nesta segunda(08/04) e terça-feira(09/04) em 13 bairros da cidade. No dia 08, a área 1, que engloba Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia, será atendida das 9h às 22h e no dia 09, os bairros Estação, São José, Bela Vista, Morro dos Milagres, Fluminense e Retiro, que são da área 2, serão atendidos pelo mutirão de limpeza, das 8h às 16h30. Na área 1 serão feitos serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica e na área 2 será feita a limpeza dos bairros.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, durante todo o mês de abril, uma equipe de quatro homens para capina e varrição será disponibilizada para todas as oito áreas. Segundo o Subsecretário de Serviços Públicos, Volmar Madruga Vaz, o novo esquema tem como objetivo atender melhor às necessidades de cada bairro.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras, com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem