11 bairros receberão os mutirões de iluminação e limpeza nesta quarta e quinta

Nesta quarta (03/04) e quinta (04/04), 11 bairros aldeenses receberão os mutirões de limpeza e iluminação pública, dando continuidade ao cronograma de trabalhos estabelecido pela Secretaria de Serviços Públicos. Das 8h às 16h30, os bairros Centro, Mossoró, Poço Fundo, Boqueirão, Sudoeste, Baleia e Ponta da Areia receberão os serviços de limpeza pública. Já os bairros da área 8, que compreende Campo Redondo, São João, Jardim Primavera e Colina serão atendidos pela equipe de iluminação com serviços de troca de lâmpadas queimadas e manutenção elétrica, das 9h às 22h.

Entre os serviços realizados pelo mutirão de limpeza estão a capina, varrição, pintura de meio fio e recolhimento de lixos, entulhos, tocos e galhos. O trabalho é realizado com o auxílio de caminhões, retroescavadeiras e roçadeiras, com acompanhamento constante de fiscais de bairro para garantir a realização dos serviços.

Durante todo o mês de abril, a Secretaria de Serviços Públicos estabeleceu um novo esquema para a equipe de limpeza. “Para melhor atender os moradores, vamos colocar uma equipe fixa de quatro homens e uma roçadeira em todas as oito áreas, que serão responsáveis pela varrição e capina nos bairros”, explicou o Secretário Adjunto da pasta, Volmar Madruga Vaz. Vale lembrar que os dias de sexta-feira são destinados a atendimentos emergenciais, de acordo com as demandas de cada bairro.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem