População poderá reclamar da energia e saneamento pessoalmente no dia 03 de abril

A prestação de fornecimento de energia e o saneamento são dois itens de grande reclamação perante a sociedade. Neste dia 03 de abril, os aldeenses poderão fazer suas reclamações pessoalmente no centro da cidade pois São Pedro da Aldeia vai receber a ouvidoria da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (AGENERSA) das 10h às 17h  no Centro de informações turísticas na Praia do Centro.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o objetivo do evento é promover a aproximação dos consumidores ao órgão regulador, além de tirar dúvidas, colher opiniões e sugestões sobre o serviço prestado a comunidade pela Prolagos – Concessionária de Serviços Públicos de Água e Esgotos e pela Concessionária Águas de Juturnaíba. As reclamações, denúncias ou sugestões serão registradas em um formulário e, posteriormente, incluídas no sistema de gestão de Ouvidoria da AGENERSA (Internautica Call Center).

São Pedro da Aldeia é a primeira cidade da Região dos Lagos a receber o projeto. Na ocasião serão distribuídos folders e cartilha com informação sobre Saneamento Básico.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem