Botafogo e Favela FF disputam o título do 30º Fest Verão

Chegou a hora do último capítulo do 30º Fest Verão, em São Pedro da Aldeia. Neste sábado (23), Botafogo e Favela FF, na categoria adulto, entram na Arena da Praia do Centro, para disputar o título da competição, a partir das 21h. A partir das 19h, os títulos das categorias sub12, entre Folhinhas e Vovô Lima; veteranos com Olaria e Portuguesa também serão definidos. Os campeões receberão medalhas, troféu e premiação em dinheiro.

Na decisão do adulto, as areias prometem esquentar. O duelo entre Botafogo e Favela, ambos invictos, vai além das quatro linhas. Com torcidas apaixonadas, a partida decidirá ainda o artilheiro do campeonato, entre Mauricinho (14 gols), Boquinha (13 gols), do Favela FF e Bê Martins (13 gols), do Botafogo.

Com a base da equipe do Vasco da Gama, o Favela não sabe o que é perder na competição. Com três vitórias na fase classificatória, triunfo sobre o Panelinha nas quartas-de-final e vitória sobre o Unidos de Poço Fundo na semifinal, a equipe do Terminal, chega a final querendo terminar com a boa fase do Botafogo.

Do outro lado, a equipe alvinegra quer levar o título do Fest Verão para o bairro da Baleia. Também invicto na competição, o Botafogo, classificado como primeiro do grupo, quer manter a garra e a emoção que o levou a final do torneio. Com 100% de aproveitamento na classificatória, vitória sobre o Estrela nas quartas-de-final e o triunfo emocionante sobre o Mossoró, a equipe do treinador Guilherme Toca tem um único objetivo: o título de campeão em 2013.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem