Boquinha brilha e Favela está na final do 30º Fest Verão

Na noite dessa quinta-feira (21/03), o Favela FF confirmou o favoritismo e selou o passaporte para a final do 30º Fest Verão, em São Pedro da Aldeia. Com quatro gols, Boquinha comandou a classificação da equipe, que agora encara o Botafogo. O prefeito Cláudio Chumbinho, o Procurador Geral do Município, Cristiano Oliveira, o presidente da câmara, Guga de Mica e os vereadores Franklin da Escolinha, Chiquinho de Dona Chica e Zezinho prestigiaram as partidas.

A vitória começou a ser construída logo no início do jogo. Os 1min41s, Gil abriu o placar para o Favela. Segundos depois marcou novamente, fazendo 2 a 0 com menos de dois minutos. Na marca dos 9min, Daniel diminuiu para o Unidos de Poço Fundo.

No segundo tempo, o ritmo de jogo aumentou e os gols animaram as torcidas. Com 3min, Boquinha fez 3 a 1 para o Favela. Dois minutos depois, ele mesmo aumentou fazendo um belo gol. Aos 6min21s, D.G diminuiu para o Poço Fundo. Para incendiar o jogo, Toinho marcou mais um aos 7min, deixando o placar em 4 a 3. Com 9min jogados, Boquinha fez mais um e Rafinha encerrou o período fazendo o sexto gol do Favela aos 12min. No terceiro período, Boquinha fez o sétimo gol do Favela e fechou o goleada em 7 a 3.

Vovô Lima é campeão e Olaria está na final

Na disputa do título sub-16, o Vovô Lima derrotou o Vila Naval, por 6 a 4 e levou o caneco. Os gols foram marcados por Keydel (3), João Paulo (2) e Vitor para o Vovô Lima.Para o Vila descontaram, Bruno, Cristiano e Matheus Muniz. Em seguida, o Olaria goleou o 22 de Julho, por 4 a 0, garantindo a vaga na final.

Créditos à ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem