Teatro Municipal de São Pedro da Aldeia apresenta “Ben10 em busca da Paz”

No próximo dia 02, o Teatro Municipal Átila Costa Soares, em São Pedro da Aldeia, receberá a peça infantil “Ben10 em busca da Paz”. O espetáculo começa às 18h, os ingressos para a apresentação estão sendo vendidos na Biblioteca Municipal, localizada à Avenida Francisco Coelho Pereira, no Centro e nos comércios da cidade. A meia entrada e os ingressos antecipados custam R$ 15 e inteira R$ 30. A peça tem classificação livre.

De acordo com o coordenador do Teatro Municipal, Nelson Yabeta, muitas peças estão programadas para os próximos meses.

“A peça ‘Ben10 em busca da Paz’ já é a terceira que o Teatro recebe esse ano. Nos próximos meses vamos trazer para a cidade muitas atrações de diversos gêneros. Em breve vamos divulgar os espetáculos que estarão no nosso município”, afirmou Nelson, confirmando uma das características do governo Cláudio Chumbinho, o incentivo à cultura.

“Ben10 em Busca da paz” é uma história contada com muita música, coreografias e luta. Sucesso entre as crianças, Ben10 vai contar durante a peça muitas aventuras. Durante o acampamento de férias, Ben decide dar uma volta e avista um objeto estranho caindo do céu. Quando se aproxima, um artefato semelhante a um relógio gruda no seu braço. Em seguida, estranhos alienígenas aparecem para pegar o objeto. Ben então aperta um dos botões do relógio e se transforma em uma forma alienígena para combater os vilões.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem