Gabriel O Pensador abre o 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia

Está quase tudo pronto para o início do 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia. Esse ano, as estrelas não estarão apenas dentro da quadra agitando o público. Na abertura do evento, ao som de muito rap, o show do cantor Gabriel O Pensador, ás 23h deste Sábado (23/02), será a principal a atração e vai animar o primeiro dia de competição na Arena da Praia do Centro. O cantor subirá ao palco para cantar seus maiores sucessos após os jogos da noite.

Para o Prefeito Cláudio Chumbinho, o Fest verão é um dos mais importantes eventos esportivos da região. “Para realizarmos um evento de qualidade, atrativo e seguro, buscamos apoio junto ao Governo do Estado e as empresas privadas. Apostamos nas parcerias, pois, sozinhos não conseguiríamos realizar um evento com a expressividade que o Fest verão tem na região”, disse.

Misturando pop, hip-hop, rock e funk, Gabriel O Pensador, chega a São Pedro da Aldeia para marcar a abertura do evento praiano mais tradicional da cidade. Após sete anos sem gravar um novo disco, o cantor retorna em 2013 com o álbum ‘Sem Crise’. No cd, o rapper carioca mostra a forma que o consagrou como um dos maiores nomes brasileiros da música.

Em sua carreira musical, Gabriel recebeu dezesseis indicações a prêmios. Entre as indicações recebidas, a maior parte delas veio do prêmio MTV Video Music Brasil. Gabriel também foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, Troféu Imprensa e Prêmio Multishow de Música Brasileira. Além de prêmios musicais, ganhou o prêmio literário mais importante do Brasil, o Jabuti de Literatura. Até hoje, Gabriel já lançou mais de sete álbuns.

Créditos à Ascom PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem