Botafogo e Portinho defendem invencibilidade no Fest Verão

A segunda rodada do 30º Fest Verão continua agitando a Arena da Praia do Centro, em São Pedro da Aldeia. Com grandes estrelas do beach soccer e da seleção brasileira, os jogos desta sexta-feira (01/03) vão marcar a disputa pela invencibilidade na competição, a partir das 21h. Botafogo e Portinho, vencedores de suas respectivas partidas, na primeira rodada, buscam a segunda vitória para encaminhar a classificação para as quartas-de-final do torneio.

Comandado pelo ala Bê Martins do Flamengo e Bernardo Botelho, do Botafogo e da Seleção brasileira de beach soccer, o Botafogo começou a competição com o pé direito vencendo o Bandeirantes. Nesta sexta, é a vez da equipe alvinegra enfrentar o Favela Sossego, a partir das 21h.

No jogo de fundo, a bola rola às 22h. Para manter viva a possibilidade de passar de fase na competição, o Bandeirantes vai duelar contra a equipe do Portinho, do jogador Diogo Catarino, do Vasco da Gama.

Até o fim de março, o evento contará com todo o suporte de saúde e segurança necessário para atletas e torcidas. Cerca de 10 banheiros químicos foram instalados do lado de fora da arena esportiva e uma equipe de enfermagem está diariamente à disposição dos atletas durante as partidas. Além disso, uma ambulância de plantão e equipes da Guarda Municipal, com apoio da Polícia Militar e seguranças privados garantem a segurança do público dentro e fora da arena. O 30º Fest Verão em São Pedro da Aldeia vai até o fim do mês com partidas nas categorias de base, adulto e veterano.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem