Polícia Militar impede homicídio na Zona Leste de São Pedro da Aldeia

Marcelo José Ramos, preso em flagrante
foto: Autor desconhecido
Ontem (04/11), a Polícia Militar da 2ª Companhia do 25º BPM, em patrulhamento rotineiro por volta das 12:23h na Estrada dos Passageiros, impediam um homicídio no bairro Vinhateiro, Zona Leste de São Pedro da Aldeia. O motivo seria dívidas com o tráfico de drogas local e a sentença, a execução do endividado no alto do morro do bairro. Duas pessoas que seriam os carrascos foram presas em flagrante e encaminhadas para a 125ªDP na cidade.

Os Militares avistaram um grupo de pessoas, dentre elas os acusados Marcelo José Ramos de Oliveira, 23 anos, e Leone de Brito Silva que espancavam e iriam levar a vítima de 15 anos, que gritava por socorro, para ser executada no alto do morro do bairro por ordem do líder do tráfico, vulgo Macaive, que contatado pelos meliantes deu a sentença de morte ao usuário.
Leone de Brito Silva, preso em flagrante
foto: Autor desconehcido

Quando indagado pela Polícia pelo motivo da agressão, teve resposta de um dos menores de que ele era traficante dito com um tom de intimidação, uma evidente glamourização e status adquirido pela vadiagem, e que a vítima tinha uma dívida com o tráfico de aproximadamente R$ 2.000,00 reais, na noite anterior havia adquirido nova carga de droga para tentar sanar a dívida ou pelo menos ter um abatimento.

Os envolvidos foram levados para a 125ª DP em São Pedro da Aldeia, no bairro Balneário. O usuário, e quase morto, foi ouvido e liberado. Já os acusados foram enquadrados no artigo 121 (Tentativa de Homicídio) e presos em flagrante.

Créditos ao Diário Aldeense


1 Comentários

  1. nossa, Deus enviou esses policiais la, salvou a vida do menino...agora esses ai tem q apodrecer na cadeia, imagina quantos eles ja mataram? olha a cara deles, esses bairros ai vinhateiro bairro sao joao e colina, ta um perigo! os traficantes tomaram conta...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem