Chumbinho divulga lista do novo secretariado

O novo prefeito de São Pedro da Aldeia, Cláudio Chumbinho, divulgou hoje a lista do novo secretariado que irá compor seu novo governo.Ao todo são 15 divisões, 5 a menos do que a atual administração possui. Confira abaixo a lista:

- Secretaria de Gestão estratégica: Paulo César
- Secretaria de Fazenda: Marco Antônio
- Secretaria de Administração: Antônio Carlos Teixeira
- Secretaria de Saúde: Dr. Nelson Audá
- Secretaria de Educação: Evaldo Bittencourt
- Secretaria de Obras: Berlande
- Procurador Geral: Cristiano
- Controlador Geral: Luciana
- Secretária Adjunta de Serviços Públicos: Madruga
- Secretário Especial de Governo: Edmilson Bittencourt
- Secretário Especial de agricultura, trabalho e renda: Dimas
- Secretário Especial de Meio Ambiente, lagoa e pesca: Adriana
- Secretário Especial de Ação Social: Sandra de Badú
- PREVISPA: Mário César Cordeiro
- Assessores especiais de gestão estratégica: José Ricardo Maia, Beto Corrêa e Benedito Martins.

Créditos ao Diário Aldeense. 

5 Comentários

  1. Espero um Governo descente de Claudio Chumbinho, para acabar com as mazelas do Carlindo Filho

    ResponderExcluir
  2. O Sr. MARCO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS, esta respondendo a um inquérito administrativo, não sei ao certo se este nome que aparece para ocupar o cargo de Secretario de Fazenda MARCO ANTONIO é o mesmo que responde a processo administrativo disciplinar, caso seja, qual será a atitude em relação ao processo administrativo disciplinar, será que vai haver transparência e impessoalidade? Será que o processo administrativo vai ser cumprido dentro do prazo legal? Será que o sr. MARCO ANTONIO RODRIGUES DOS SANTOS responderá ao processo sem utilizar o GOVERNO MUNICIPAL como escudo.

    ResponderExcluir
  3. Espero que o futuro Prefeito Claudio Vasques Chumbinho responda ao comentário acima

    ResponderExcluir
  4. Luis Felippe23/12/2012, 21:11

    Adriana Saad!!! Secretária Especial de Meio Ambiente? Vejam:

    "...Os pescadores da localidade contatados pelo PH contaram que já notaram sinais de enriquecimento do presidente Marcos Aragão, ao longo da década em que comanda a associação, fato que poderia ser atribuída a sua atividade laboral. Disseram também que o Chico Pescador estaria sendo investigado pelo Ministério Público Estadual e Federal, por suposta montagem de esquema no qual seriam envolvidas associações de pesca em projetos socioambientais para arrecadação de verbas públicas, não repassadas para as entidades.Segundo Victor Mucare, advogado da Confederação Nacional das Federações de Associações de Pescadores, Aquicultores e Entidades da Pesca do Brasil (Confapesca), e da Federação das Associações de Pescadores Artesanais do Estado do Rio de Janeiro (Fapesca), a informação dada pelos pescadores seria procedente e o Ministério Público já teria pedido à Justiça a Indisponibilidade de Bens de Chico e de sua esposa Adriana Saad, por suspeitas de que as empresas da propriedade do casal estejam sendo usadas para consultoria e confecção de tais projetos..."

    http://www.jornalprimeirahora.com.br/noticia/55412/Shell-investe-R$-21,-5-mil-na-Barra-do-Rio-Sao-Joao,-mas,-intermediada-pela-Uepa,-comunidade-afirma-nao-ter-recebido-nada-

    ResponderExcluir
  5. acho que todos deveriam inclusive apresentar declaração de renda, nada consta e fazer uma avaliação melhor de suas qualificações, sem contar que deveriam ter formação de acordo com o cargo a ser ocupado, e de preferencia se é que a cidade tem...funcionários concursados do município terem prioridade, mais parece que aqui não existe concursos, só portarias

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem