Casa do Papai Noel já está funcionando. Esse Natal em São Pedro da Aldeia promete ser inesquecível.

A Casa do Papai Noel, localizada na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, situada à Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro, já pode ser visitada pelos moradores e turistas. A decoração é feita com soldadinhos de chumbo, boneco de neve, luzes, trenó e um presépio. O local funcionará durante todo o mês de dezembro segundo a Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia. O público estimado é de 500 pessoas por dia.

De acordo com o prefeito Carlindo Filho, a Casa é mais uma atração natalina a disposição tanto da população local, quanto de turistas. “Todo o ano nós fazemos questão de montar a Casa do Papai Noel para nossas crianças e famílias. A Casa é uma das nossas principais atrações que, anualmente, atrai dezenas de turistas e visitantes”, declarou. 

A iluminação artística e os enfeites especiais adornam diversos espaços públicos do município. Três árvores de natal já foram montadas nas praças Doutor Plínio de Assis Tavares (Praça do Canhão), Agenor Santos (Praça da Igreja Matriz) e em frente a Praça Hermógenes Freire da Costa, mais conhecida como Praça das Águas,a  mesma que tempos atrás o Diário Aldeense denunciou um acidente com uma criança e a situação calamitosa da manutenção do local.

São Pedro da Aldeia vive um natal que será inesquecível. A cidade mergulha em lixo, crateras nas ruas, hospital paralisado, salários atrasados, uma prefeitura endividada, praias sujas e criminalidade crescente, pelo menos a população e os turistas não deixaram de ter as decorações natalinas. Realmente um grande presente para  população aldeense dada pela atual administração municipal.

Créditos ao Diário Aldeense.Foto: César Valente.

1 Comentários

  1. Carlindo Filho....um grande filho da P... Conseguiu em 4 anos destruir uma cidade, trazer o caos e o abandono. Considerado uns dos piores prefeitos do Brasil. O povo Aldeense precisa aprender a nao vender voto.... pq aqui a pratica eh muito comum.Vamos ver como se comporta o novo governo..... tenho ate pena dele quando pegar a prefeitura.... pegara uma cidade falida. Esse tal de Carlindo Filho deveria ser linxado em praca publica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem