Torneio de Beach Soccer 2ª Divisão começa nesta segunda-feira

A Prefeitura de São Pedro da Aldeia, por meio da Subsecretaria de Turismo, Esporte e Lazer, realiza, a partir desta segunda-feira (05), o Torneio de Beach Soccer 2º Divisão. Ao todo, 24 equipes participarão do evento, que se estende até o dia 23 de novembro. As partidas acontecerão na Praia São Pedro, no centro, com início sempre às 20h30. As duas melhores equipes serão classificadas para o campeonato da 1ª Divisão, que será realizado ano que vem, no Fest Verão.

O torneio acontecerá no sistema de eliminatória simples, ou seja, a equipe que perder está eliminada durante a primeira fase, que segue até o dia oito de novembro. A partir desta data, as equipes darão início as oitavas de final, realizadas até o dia 14 de novembro. Já as partidas das quartas de final acontecerão nos dias 15 e 16 de novembro. Os jogos da semi-final serão no dia 20 de novembro e a grande final ocorrerá no dia 23 de novembro, às 21h.

As 24 equipes participantes são: Cantareira, Katrina, Baleia, Flamengo, Raça, Armação, Só Show, 22 de Julho, 22 de Maio, Unidos do Boqueirão, Cruz Azul, Central, Estação, Galo, Estrada, União São João, Rua do Fogo, Terminal, Marbela, Unidos do Morro, Barcelona, Independente, Amizade e Porto Belo. O torneio, organizado pela Diretoria Municipal de Esportes, segue a regra oficial do Beach Soccer e está amparado pelo Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

Confira a tabela de jogos:

Clique para ampliar

Créditos À PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem