São Pedro da Aldeia recebe amanhã (22/11) o Canto de Natal

Caminhão do Canto de Natal - Ampla
Pelo terceiro ano consecutivo, o ônibus-palco do projeto cultural “Canto de Natal” levará gratuitamente o espetáculo do Coral Mané Garricha ao interior do estado. Patrocinada pela Ampla e pela Secretaria de Cultura, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, a ação acontece das 18h às 22h.

Além de curtir a apresentação dos coralistas, os espectadores terão a chance de tirar fotografias instantâneas com o Papai Noel para levar de recordação.

Formado há 14 anos por alunos de um Ciep de Magé, o Coral Mané Garricha foi selecionado para participar do “Canto de Natal” por sua forte atuação no interior do Rio de Janeiro. Os coralistas apresentarão sucessos natalinos, como “Jingle Bell”, “Noite Feliz” e “Sino de Belém”, além de um jingle criado especialmente para o projeto.

O público poderá enviar mensagens de natal a familiares, amigos e a população no site do projeto. Será possível ainda conferir no site a programação completa, os locais de parada nos 19 municípios e as fotos tiradas durante o evento em cada localidade.

“A meta do Canto de Natal é promover um espetáculo de qualidade e, claro, resgatar a tradição dos corais natalinos, utilizando a música para aproximar as pessoas e disseminar mensagens de paz, amor, prosperidade e solidariedade“, explica a gerente de Comunicação da Ampla, Janaina Vilella.

O ônibus-palco do projeto cultural “Canto de Natal” visitará 19 cidades no Estado.

Veja a Programação Completa:

Novembro
Dia 21 - Macaé
Dia 22 - São Pedro da Aldeia
Dia 23 - Araruama
Dia 24 - Cabo Frio
Dia 26 - Petrópolis
Dia 27 - Saracuruna
Dia 28 - Magé
Dia 30 - Silva Jardim

Dezembro
Dia 2 - Santa Maria Madalena
Dia 3 - Aperibé
Dia 5- Campos dos Goytacazes
Dia 7 - Rio das Ostras
Dia 8 - Búzios
Dia 11- Resende
Dia 14 - Angra dos Reis
Dia 16 - Maricá
Dia 17- São Gonçalo
Dia 18 - Niterói
Dia 19 - Rio de Janeiro

Créditos ao G1

1 Comentários

  1. Seria bom que trouxesse também uma ano realmente novo para nós aldeenses... de preferência com a lagoa limpa, bastante iluminação e menos lixo...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem