Mulher é imprensada por ônibus em poste de São Pedro da Aldeia

foto: Heitor Moreira
Maria José Dutra, de 55 anos, ficou imprensada entre um poste e um ônibus nesta quinta-feira (8), no Centro de São Pedro da Aldeia. Segundo testemunhas, Maria andava pela calçada quando foi atingida pelo ônibus que estava dando ré.

 No local do acidente ainda podia ser visto sangue na calçada, no veículo e em um pano que foi usado para fazer os primeiros socorros. Com o impacto da batida, fios de cabelo da senhora chegaram a ficar grugados no poste. Ela foi socorrida e encaminhada para o Pronto Socorro de São Pedro da Aldeia. Segundo a administração da unidade, ela perdeu muito sangue, sofreu traumatismo craniano e um corte de 10 cm na cabeça. A direção do Pronto Socorro aguarda resposta da Central de Regulação para saber pra onde a vítima será tranferida.

Em nota, a Salineira, empresa que faz o transporte público da região, informou que lamenta o ocorrido e está apurando o caso. Segundo a assessoria, a Gerência de responsabilidade Social da corporação está à frente do caso e a empresa não vai medir esforços para que a vítima seja amparada.

Créditos ao G1

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem