Maior Teatro da Região dos Lagos apresentará Allan Kardec

O Teatro Municipal Átila Costa, o maior teatro da Região dos Lagos, apresentará neste sábado (17/11) e domingo (18/11) o espetáculo “Allan Kardec – Um Olhar Para a Eternidade”. A peça de 80 minutos, escrita por Afonso de Lima, já faz sucesso pelo pais há mais de 15 anos e pela primeira vez será exibida em São Pedro da Aldeia. Com direção da atriz Ana Rosa, a peça mostra o processo de transformação de Kardec, que de cientista cético tornou-se o mestre do espiritismo.

Os ingressos já estão no 3º lote para os dois dias e saem pelo preço de 30 reais na compra antecipada e meia entrada, no dia o preço vai para 60 reais. Eles estão disponíveis para compra na bilheteria do Teatro Municipal, na Biblioteca Municipal e no comércio local. No sábado está previsto para começar às 21h e no domingo, às 20h.

Hippolyte León Denizard Rivail, cujo pseudônimo era Allan Kardec, foi um cientista e missionário francês, que se dedicou à observação e estudo dos fenômenos espíritas. Assim surgiu uma doutrina religiosa chamada de Kardecismo, assunto principal do espetáculo. No palco estão os atores Roberto Pirillo, Anja Bittencourt, Areias Herbert, Érica Collares, Rogério Fabiano e Renata Pirillo. Eles sem dividem entre dois, três ou mais personagens em cena.



Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem