Parceria entre Prefeitura e Governo do Estado viabiliza asfaltamento nos bairros

Pavimentação no bairro Estação
foto: César Valente
A parceria entre a Prefeitura de São Pedro da Aldeia e o Governo do Estado, por meio do Programa Asfalto na Porta, está viabilizando o asfaltamento em diversos bairros do município. A todo 13 ruas estão sendo beneficiadas com obras de pavimentação e recuperação de vias.

De acordo com o Secretário de Obras, Paulo Inácio Schwarzkopf, as obras de pavimentação vão trazer maior mobilidade e acessibilidade para os bairros. “Além de propiciar o desenvolvimento socioeconômico do município, as obras irão beneficiar as comunidade locais, bem como os motoristas que utilizam aquelas vias. As intervenções vão melhorar, ainda, a aparência dos bairros, trazendo mobilidade, acessibilidade e dignidade aos moradores”, disse.

Ao todo, 13 ruas em diversos bairros do município estão sendo beneficiadas com as obras de pavimentação. São elas: Rua José Hildefonso Souza, Rua Francisco dos Santos, Rua Silva Jardim, Estrada dos Passageiros, em Campo Redondo e São João, Rua Francisco Araújo, Rua Casemiro Silva, Rua São Jorge, Rua Vicente José Matos, Travessa dos Passageiros, Caminho dos Mendes, Rua Júlio Cirilo dos Santos e trecho da Rua Antônio Soares dos Santos, totalizando 4.961,00 metros de asfaltamento.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem