Após feriado, volta ao Rio chegou a ter até 42 km de retenções

O carioca enfrentou problemas na volta do feriado. As retenções somaram até 42 km na Região dos Lagos. Metade deles entre os km 0 e 21 da Via Lagos, em São Pedro da Aldeia. Segundo a CCR, empresa responsável pela estrada, o engarrafamento foi causado pelo fluxo intenso no acesso à BR-101.

Já nessa rodovia, a lentidão se concentrou em Rio Bonito, Tanguá, Itaboraí e nas proximidades da ponte Rio-Niterói, onde o trânsito melhorou pela tarde.

Na maior parte da Rio-Teresópolis, o trânsito fluiu normalmente, exceto na região de Além Paraíba, que também foi prejudicada por causa de obras.
427 km em 9 horas

A volta do litoral de São Paulo também foi complicada. Um repórter do levou 9 horas nos 427 km que ligam Rio e Maresias, no litoral norte de SP, por excesso de carros na Rio-Santos, na altura de Angra dos Reis. Normalmente, o trajeto é feito em cerca de 5 horas de viagem.

Já na Dutra, além dos veículos, algumas obras complicavam o trânsito, que chegou a registrar até 30 km de retenção em Volta Redonda e em Piraí.

Créditos à Destak Jornal

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem