São Pedro da Aldeia recebe exposição de quadros até o dia 5 de outubro

Segue, até o dia 5 de outubro, a exposição de quadros “São Pedro da Aldeia, sua Arte, seus Artistas”. As obras já estão expostas na Casa de Cultura Gabriel Joaquim dos Santos, situada à Avenida Francisco Coelho Pereira, nº 255, no centro. Durante a semana, a Casa da Cultura funciona das 08:30h às 17h. Já aos sábados e domingos, o funcionamento é das 15h às 21h. O evento é uma realização da Prefeitura, por meio da Coordenadoria de Cultura.

O diretor de Cultura, Alexandre Minatelli, comentou sobre a importância de promover eventos voltados para os artistas em atividade na cidade. “O nosso objetivo tem sido valorizar e dar abertura aos talentos locais e da região, que, por meio de sua arte, enriquecem a nossa cultura e trazem alegria aos aldeenses. Vale lembrar que todas as obras foram selecionadas pelos próprios artistas. Algumas, inclusive, estão à venda. Além disso, nós fizemos o convite levando em consideração a relevância dos trabalhos artísticos desenvolvidos dentro do município”, completou o diretor, que também integra o time de expositores.

Entre os artistas participantes estão Flávio Rangel, Álvaro Lopes, Beth Franco, Diângelo, Edson, Ana Barros, Manoel Lobão, Clarisse, Carlos Cunha e Cleiton Dias. As obras são de estilos variados e vão desde entalhes de madeira a pinturas a óleo.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem