Filho doa rim para presentear pai que sofria com problemas renais

Hoje é Dia dos Pais, dia daquele que, para muitas famílias, é um exemplo, um herói. Esse ano, para um pai e um filho de São Pedro da Aldeia, é como se os papéis tivessem se invertido. O pai, seu José Beltrão, após sofrer três anos com problemas renais sérios, ganhou um presentão do filho Marcelo: um rim. Uma atitude que, com certeza, mudou a vida de toda a família.

O filho não pensou duas vezes em ajudar ao pai. Ele via o sofrimento do seu José ao fazer a diálise e logo se prontificou em fazer o teste para ver se ele era compatível para fazer a doação do rim. Em nenhum momento seu José pensou em desistir e sempre usou o bom humor como o incentivo para driblar a fase que passou no hospital. Já a mulher dele, Maria da Conceição Faria, se emociona ao relembrar as dificuldades que enfrentaram.

No dia oito de maio, o seu José passou pela cirurgia; ele renasceu. O Dia dos Pais deste de 2012 teve que ser antecipado, em comemoração ao transplante que foi bem sucedido e a união da família. Agora, a Família Beltrão é só alegria e, seu José, faz planos para curtir a vida.

Créditos à InterTV

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem