ELEIÇÕES 2012: Confira as atividades de campanha dos candidatos ao executivo Aldeense.

Os candidatos à Prefeitura de uma das cidades mais importantes da Região dos Lagos continuam suas campanhas investindo em corpo a corpo e caminhadas e o Diário Aldeense continua coma  maior e melhor cobertura das Eleições 2012 em São Pedro da Aldeia. Chumbinho (PT) realizou ontem (13/08)  a Reunião Geral que teve por objetivo traçar planos de campanha e debater o plano de governo. Hoje (14/08) fez corpo a corpo no bairro Porto da Aldeia e divulgou seu novo jingle de campanha nas mídias sociais.

Paulo Lobo (PP) divulgou nova agenda de campanha para essa semana e marcou a Caminhada do Progresso no dia 19 de Agosto no bairro Balneário às 9 horas e Caminhada do Progresso Jovem para o dia 25 de Agosto às 9 horas com concentração na Praça Hermógenes Freire da Costa. Amanhã o candidato realiza corpo a corpo no bairro Colina às 9 horas. Hoje, de acordo com sua agenda, o progressista finaliza seu plano de governo e grava entrevista (Não foi discriminado a quem seria concedida a entrevista).

Isaac Gaudard do Psol prometeu auditoria geral se a população o eleger na Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia. Algumas de suas propostas para a cidade são o orçamento participativo onde a população decide onde será aplicado o dinheiro público, construção de um Hospital Público, o Projeto Melhor Idade com oficinas de artesanato, dança, ginástica, fisioterapia e hidroginástica, Ampliar programas sociais como CREAS e CRAS, fazer concurso público, escolas em tempo integral entre outros projetos.

Créditos ao Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem