Prefeitura realiza limpeza e deixa sujeira no bairro Estação

Entulho abandonado pela equipe
de limpeza da prefeitura
Recebemos uma reclamação de um de nossos leitores referentes a uma limpeza de capina realizada pela prefeitura no bairro Estação no dia 29 de Maio, contudo não sendo finalizada com a retirada do refugo. O fato deu-se na confluência da Rua Alvaro de Souza, ( Rua da Oficina de Souza ) esquina, com Rua Manoel Maria Mattos, mesmo local de outra de denúncia feita a poucos meses atrás.



Além da grande quantidade de entulho deixadas para trás pelos funcionários da prefeitura que realizaram a capina, há um bueiro que representa perigo aos transeuntes por estar em péssimo e deplorável estado de conservação em um local  de residências familiares onde existe tráfego de crianças. A sinalização foi feita com pedras e um tapume de madeira que ao que aprece foi colocado pelos próprios moradores para evitar algo mais grave.

Bueiro na rua adjacente destruído representa perigo para moradores
Entramos em contato com a Prefeitura Municipal de São Pedro da Aldeia juntamente com a Secretaria de Serviços Públicos alertando sobre a necessidade da retirada da grande quantidade de entulho no local e perguntamos sobre as providências que seriam tomadas. Passados exatos 14 dias, ainda não obtivemos resposta até hoje (12/06) e o serviço de concretização da limpeza não foi realizado. Entraremos em contato novamente hoje para pedir providências relacionadas a retirada de entulho e a solucionar o problema com o bueiro e assim que os responsáveis nos responderem, postaremos a solução nos apresentada nesta reportagem.

Atualização:
A limpeza do local foi realizada no dia 21/06 às 10:15h com uma retroescavadeira e dois caminhões basculantes, contudo o problema de reparos no bueiro que ameaça a segurança dos moradores continua sem solução.

Créditos ao Diário Aldeense. Fotos de Vitor Matos

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem