São Pedro vence o Villa Rio e está a um passo da classificação

O jogo começou com o time do São Pedro partindo pra cima do adversário, porém pecava nas finalizações e na boa atuação do goleiro Lucas do Villa Rio. Enquanto isso, o mandante pouco criava e mal chegava ao ataque.

Os lances de perigo só aconteceram no fim do primeiro tempo. O time do São Pedro começou a pressionar e chegou ao ataque em duas excelentes oportunidades, porém mais uma vez, não acertavam o último passe e esbarravam no bom dia do goleiro do do Villa Rio.

O segundo tempo começou da mesma forma que o primeiro, com São Pedro partindo pra cima e o Villa Rio se defendendo. De tanto tentar, o time do treinador Yan, acabou conseguindo. Aos 5 minutos, Dieguinho cobrou escanteio, Clebão desviou pro meio da área e Fernando chegou mandando a bola pro fundo das redes. 1 a 0 São Pedro.

Aos 18 minutos, o volante Nick do São Pedro, recebeu o cartão vermelho e foi expulso. Mesmo com menos um em campo, o time do São Pedro continuava no ataque, mas o Villa Rio também começou a pressionar e só não chegou ao empate, graças a 2 excelentes defesas do goleiro Cadu.

Aos 44 minutos, o São Pedro chegou ao segundo gol. Jônatas, saiu num contra ataque rápido e passou a bola pra Diego Rezende, que só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo da rede.

Fim de jogo, e com os resultados, o São Pedro está a um ponto para se classificar para a terceira fase do competição. Na próxima rodada, quinta-feira,dia 24/05 às 15h, o São Pedro recebe o Serrano, enquanto o Villa Rio visita a equipe do Búzios.

Créditos à Bruno Antunes

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem