Projeto da Prolagos é apresentado na Utilities & Smart Metering Latin America Summit 2012

A concessionária de abastecimento de água e coleta e tratamento de esgoto de algumas cidades da Região dos Lagos (São Pedro da Aldeia, Cabo Frio,Armação dos Búzios, Iguaba Grande e Arraial do Cabo, sendo esta somente abastecimento de água), Prolagos, cuja sede é em São Pedro da Aldeia, participará da conferência internacional Utilities & Smart Metering Latin America Summit 2012 com seu projeto de fiscalização "Prolagos do seu lado".

O evento, Utilities & Smart Metering Latin America Summit 2012, que reúne autoridades internacionais e representantes de companhias do setor de saneamento, gás e energia elétrica de diversos países será realizado nos Estados Unidos da América, na cidade de Miami na Flórida. A Prolagos foi convidada de acordo com sua assessoria de imprensa a participar de debates sobre as fraudes na medição da água no Brasil, bem como as soluções para o enfrentamento dessa problemática. A concessionária será representada pelo seu gestor comercial, o engenheiro civil Justino Brunelli. Ele apresentará os resultados alcançados pelo projeto de fiscalização “Prolagos do seu lado”

Conheça o "Prolagos do seu lado"

O projeto promove a setorização dos locais que com isso oferece condições especiais para negociação de débitos e a regularização de ligações clandestinas aos moradores dos bairros visitados, também conta com uma equipe de agentes sanitários responsáveis por facilitar o acesso dos moradores aos serviços da Prolagos além de serem fiscais e inibidores de irregularidades.

Em execução desde março deste ano, o projeto de fiscalização foi implantado nos municípios da área de concessão da Prolagos (Arraial do Cabo, Búzios, Cabo Frio, Iguaba Grande e São Pedro da Aldeia) após a experiência bem-sucedida em Campo Grande no Mato Grosso do Sul, da qual Justino Brunelli também participou, pela concessionária Águas Guariroba, controlada pelo Grupo Equipav, o qual também controla a Prolagos.

Créditos ao Diário Aldeense.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem