Governo do Estado entrega 306 viaturas a 19 municípios do Rio e São Pedro da Aldeia Será beneficiada

Blazer da PM do Rio de Janeiro
O Governo do Estado entregou na manhã desta terça-feira o quarto lote, com 306 viaturas, a 19 municípios do Rio de Janeiro. A frota, que pertencia à Polícia Militar, passará a ser usada agora pelas guardas e defesas civis municipais. O evento aconteceu no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP), em Sulacap, zona oeste, do Rio e contou com a presença do vice-governador Luiz Fernando Pezão.

Na Região Metropolitana, serão entregues 136 carros, sendo 103 Gols e 33 Blazers. Já a Região dos Lagos, será beneficiada com 120 veículos (94 Gols e 26 Blazers). Por fim, a Região Norte ganhou 41 Gols e nove blazers, totalizando 50 viaturas.

Os municípios beneficiados foram: Cachoeira de Macacu, Itaboraí, Maricá, Rio Bonito, São Gonçalo, Silva Jardim e Tanguá, na Região Metropolitana; Arraial do Cabo, Búzios, Casimiro de Abreu, Cabo Frio, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Saquarema, na Região dos Lagos; e Carapebus, Quissamã, São Fidélis e São Francisco do Itabapoana, na Região Norte.

Ao todo, as guardas e defesas civis municipais já receberam 1.139 viaturas. O quinto e último lote, com mais 308 carros, será entregue no próximo dia 25 de maio, também no CFAP.

Créditos ao Governo do Rio de Janeiro

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem