Evento de capacitação de micro e pequenos empresários acontecerá este mês em São Pedro da Aldeia

Acontecerá entre os dias 21 e 25 de Maio na Coordenadoria de Desenvolvimento Econômico (ACIASPA),situada à Rua Glória Lobo, nº 360, no centro, próximo à Justiça Federal, a oficina Compre Mais - Compras Governamentais, realizada pelo Sebrae/RJ. O evento visa aumentar a participação de micro e pequenas empresas em licitações públicas.

No decorrer da oficina, o Sebrae dará orientações e capacitação para gestores para conseguirem ter capacidade de competição, o que inclui o aprendizado de utilização do SIGA – sistema eletrônico de compras do Governo do Estado, que pode garantir maior transparência e agilidade às aquisições. Também está prevista a realização de pregões online e preparação dos empreendedores para o atendimento às exigências dos governos estadual e municipal.

Acontecerão depois da capacitação afim de aproximar as empresas dos órgãos públicos rodadas de negócios, inclusive a nível nacional que envolvem todas as esferas do governo (Municipal, Estadual e Federal) além de empresas e outros órgãos públicos.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas no local do evento. Para mais informações ligue: 0800-570-0800 (Central de Relacionamento Sebrae/RJ).

Créditos à redação do Diário Aldeense

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem