AMA-Basquete Região dos Lagos vai promover Workshops Itinerantes de Mini-Basquete na Escola Almirante Carneiro Ribeiro

A recém criada AMA-Basquete Região dos Lagos (Associação dos Amigos da Região dos Lagos) irá promover a sua primeira empreitada na próxima semana dentro da Escola Almirante Carneiro Ribeiro.

O público-alvo será os jovens estudantes da Escola e o evento será conduzido pela equipe de professores da KROLL Produções e Marketing, que realizou inúmeros workshops com enorme sucesso nos meses de janeiro e fevereiro de 2012.


Guilherme Kroll, responsável geral pelo projeto, afirma com entusiasmo que o mini-basquete inundará a Região dos Lagos. Nos meses de janeiro e fevereiro, investimos em Cabo Frio. Infelizmente, isso desagradou o atual secretário de esportes daquele município que não tolerou o nosso enorme sucesso. Tenho certeza de que São Pedro da Aldeia estará de braços abertos para nos receber. Esse projeto é muito bonito e pode ser um marco para uma profunda transformação da cultura esportiva da cidade", afirmou Kroll.


"A Escola Almirante Carneiro Ribeiro é moderna e segue uma linha pedagógica que me desperta muito interesse. Vamos participar com muita energia para somar no processo de crescimento dessa meninada", finalizou Kroll, sem economizar elogios ao diretor administrativo, Belmiro Novaes, que possui enorme carisma para o cargo que ocupa.


Guilherme Kroll
Diretor da KROLL Produções e Marketing
Diretor da KROLL Consultoria Esportiva, Política e Cultural.

Sedes administrativas: Macaé e Cabo Frio

Nextel (22) 7811-4025 id 98*60396
Vivo (22) 9816-5652
Claro (22) 9269-0329
Tim (22) 8116-7774
Res (22) 2759-9330

Créditos à EACR

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem