Prefeitura solicita à Prolagos ampliação de rede de abastecimento de água em São Pedro da Aldeia

O município de São Pedro da Aldeia começa o ano de 2012 com mais água e obras de ampliação da rede de abastecimento. Por solicitação do Prefeito Carlindo Filho a Prolagos – Concessionária de Água e Esgoto do Grupo Equipav – está fazendo obras de extensão de rede de água nos bairros Recanto do Sol e Alecrim. As obras devem ser concluídas em 90 dias

No Recanto do Sol estão sendo implantados 5.775 metros de rede, beneficiando com água tratada e de qualidade cerca de 560 habitantes do bairro. Já no Alecrim, a concessionária construirá 17 km de rede de abastecimento, atendendo a aproximadamente 5 mil pessoas.

De acordo com o Prefeito a Prefeitura realizou um levantamento nos bairros, que constatou a necessidade das obras nos locais. “Assim que fizemos a avaliação e verificamos os problemas nos bairros, solicitamos a Prolagos que logo se prontificou a executar a obra. A ampliação da rede de abastecimento vai beneficiar diversas famílias e é de grande necessidade. De acordo com nossas estruturas estamos atendendo as prioridades de cada bairro”, disse.

Embora as obras já estivessem previstas no plano de investimentos da concessionária, as obras foram priorizadas a pedido do Prefeito, em atendimento às solicitações da comunidade.

Créditos à PMSPA

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem